quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Sertanejo

O sertanejo de raiz, cuja temática abordava a vida do homem da roça, com o acompanhamento apenas de viola, instrumentos de origem portuguesa e do violão, a partir da década de 80, passa a ser representado por canções românticas, instrumentos de percussão e guitarras elétricas, perdendo sua “raiz caipira” da qual pretendiam ou falavam os representantes da moda de viola. Após o surgimento do sertanejo denominado “universitário”, a música sertaneja passou a ser tocada de uma forma diferente (com mistura de tambores de axé e guitarras). O gênero se tornou mais animado para cidades grandes e festas no interior, além da grande aceitação entre os jovens de 15 a 30 anos.
A dupla Bruno e Breno, com seu mais diversificado repertório, traz para o público desde o sertanejo de raiz até o universitário, incluindo grandes sucessos sertanejos, além de músicas inéditas (de autoria própria), sem perder a qualidade musical.
Além dessa variedade que agrada desde crianças até jovens-adultos e idosos, no show da dupla você encontra muita interação com o público, carisma e animação, o que certamente faz toda a diferença!

Garanta o sucesso de seu evento. Ligue e agende o show com a dupla Bruno e Breno!


(31) 9255 0491 (31) 9695 8285

Nenhum comentário:

Postar um comentário